sábado, fevereiro 18, 2012

Acabei de fazer



Acabei de fazer meu Manga,Cartoon e Wharolizer,,,Amei se vc tb gostou acesse o mywebface e faça o seu tb é muito show@

Dia de Sol



Bommmmmmmmmmmm Diiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Que dia mais lindo hj e ainda tem a semana toda com meu pequeno ,so nós dois e muito cinema, parque,  zoo e por ai vai@

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Razão do meu viver@







Amor incondicional

Ser feliz pra mim no momento é o que importar,estou correndo atras do que realmente é importante pra mim e pro meu pequeno,pedras no caminho tive , viram e continuaram aparecendo ,e eu continuarei atravessando com a determinação e força de sempre, porque ele é a razão de tudo que faço e por quem tudo faço.Te amo minha vidinha ,você éo maior presente que o universo poderia ter me dado@