Ser feliz pra mim no momento é o que importar,estou correndo atras do que realmente é importante pra mim e pro meu pequeno,pedras no caminho tive , viram e continuaram aparecendo ,e eu continuarei atravessando com a determinação e força de sempre, porque ele é a razão de tudo que faço e por quem tudo faço.Te amo minha vidinha ,você éo maior presente que o universo poderia ter me dado@
Nenhum comentário:
Postar um comentário