domingo, fevereiro 19, 2012

Minhas criações e meu pequeno pensador "falador"@







Alguns trabalhos que faço,amo trabalhar com imagens ,criar ,inovar no que foi feito,soltar a imaginação ,amooooooo.
Hoje em dia estou encantada com a criação de convites ,qualquer tipo de convite , mais confesso que tenho uma queda (muito grande por sinal) para convites mais elaborados ,que fuja do tradicional que vemos por ai , e os infantis são os que me dão grande possibilidade de criação tanto no conteudo como na forma ,hj em dia é possivel fazer o que quiser com as criações e isso me encanta loucamente,claro que a grande maioria de minhas "criações" infantis tem forte influencia do meu pequeno , e ele ja esta ficando muito seletivo nas opniões que expressa sobre elas , agora que ja se sente um pequeno pensador e "falador"adora ficar olhando e perguntando o que estou fazendo ,pra que serve isso ou aquilo, e por vezes diz esse ou aquele não é "bunito",eu me divirto muito hahahahahaha .Meu pequeno pensador eu te amuuuuuuuuuu@


Nenhum comentário:

Postar um comentário